sábado, 27 de outubro de 2012

Quando Lair Ribeiro Fez Sentido para Mim!

Amigos, vocês me conhecem. Sabem que eu gosto de ciência. Sabem que eu gosto de quebra de paradigmas. Sabem que eu gosto de ser polêmico.

Mas também sabem que eu não embarco em qualquer onda.

Lair Ribeiro é uma dessas "ondas" que eu nunca consegui levar a sério.

Mas... Hoje eu assisti a um vídeo do que eu acho ser uma palestra do Lair Ribeiro. Veio até mim pelo amigo Roger Lemmertz. E esse vídeo estranhamente fez sentido para mim. Aliás, muito sentido.

São 14 minutos. Eu espero que gostem.

Um comentário:

  1. Como não gostar de Lair Ribeiro??? Acho o trablaho dele incrível! Mudou minha vida, coisa que religião ou crença alguma fez! Sou contra a religião até, e o que conta mesmo é a força que todos nós temos dentro de si!

    ResponderExcluir